Achou o final de Matrix chocho (eu não, mas muita gente achou)? Pois é, a Warner só estava esperando o aniversário de 10 anos do primeiro Matrix para anunciar que a (agora) série voltará aos cinemas. A trinca de pessoas responsáveis pela trilogia original voltará, mas com papéis trocados. Enquanto os Wachowski sairão da cadeira de diretores, James McTeigue a assumirá, repetindo a parceria que fizeram em V de Vingança. O roteiro será escrito pela dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci. A idéia é que esse novo capítulo foque mais na parte filosófica da mitologia de Matrix, mas com uma idéia ainda mais superior: explicar o sentido da vida.
A história gira em torno de um vírus maléfico chamado Sloof Lirpa (interpretado por Sam Worthington), que é injetado na Matrix por um grupo de hackers liderado pelo “vampiro” Robert Pattinson. Neo então tem que voltar do mundo dos mortos para poder combate-lo.
A idéia de Joel Silver, novamente no cargo de produtor, é superar a tecnologia usada por James Cameron para as filmagens de Avatar (espere um bullet time ao cubo), e lançar uma nova trilogia.
Legal Warner… só espero que dessa vez não fiquem um entulho de pontas soltas para que vocês lancem mais três filmes logo depois, se tornando uma nonalogia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário